TV Esporte Blog

Band tira Paloma Tocci da Rede TV!; Pica-Pau vence Globo e filho de Galvão

TV Esporte Blog

View photo

.

Apresentadora e repórter Paloma Tocci troca Rede TV! pela Band

A Bandeirantes fechou a contratação da apresentadora e repórter Paloma Tocci, que estava na Rede TV!. A informação foi divulgada nas primeiras horas do dia pelo colunista Flávio Ricco.  Segundo ele, ela era o nome pretendido pela emissora do Morumbi para dividir com Felipe Andreoli o comando do seu novo programa das tardes de sábado, novidade que em breve fará parte da grade do canal.

Por meio do Twitter, Paloma já recebeu diversas manifestações de carinho. Uma delas, de Mauro Beting, comentarista da Bandeirantes, que escreveu no microblog: "a boa irmã à casa torna. Parabéns, Band! Felicidades, Palomita!". "Obrigada irmão", respondeu ela.

Téo José, narrador da emissora do Morumbi, também usou o Twitter para manifestar seu contentamento com a chegada de Paloma à Band. "Seja bem vinda de volta @Paloma_Tocci. Muito feliz com a contratação e decisão", escreveu.

"A vcs seguidores: muito obrigada pela cumplicidade...continuamos juntos, agora de olho na tela, olho na Band!", tuitou Paloma para seus fãs na rede social.

Audiência

De acordo com dados do Ibope divulgados na coluna "Outro Canal", de Keila Jimenez, o bom e velho "Pica-Pau" impôs uma derrota à Globo no último domingo. O desenho exibido na Record marcou sete pontos e levou a melhor na disputa pela audiência com a corrida de Stock Car, transmitida dentro do programa "Esporte Espetacular", da emissora carioca, que somou apenas seis pontinhos, amargando um segundo lugar no horário, liderado pelo "Chaves da Record".

A Stock, vale lembrar, tem Cacá, filho de Galvão Bueno, como um dos principais pilotos, muitas vezes elevado ao status de estrela da categoria automobilística.

Ainda dentro do assunto "audiência", a decisão do Campeonato Paulista, entre Guarani e Santos, registrou audiência 40% inferior à final do Carioca, que contou com a presença de dois grandes do Rio, Fluminense e Botafogo. É o que revela a coluna "Radar on-line" de Lauro Jardim no site da Revista Veja.

Os 4 a 1 dos Tricolores para cima do Botafogo renderam 28 pontos de audiência para a Globo, segundo o Ibope no Rio, contra apenas 20 pontos na Grande São Paulo para a vitória por 3 a 0 do time de Neymar sobre a equipe do interior paulista.

View Comments (84)